top of page
  • Foto do escritorEquipe uP

UP 3: Catching UP!

Dear Parents,


Há quanto tempo! Temos muito o que conversar.

Primeiramente, como não mencionar nosso almoço de Thanksgiving? Nossas crianças tiveram um acontecimento único na rotina escolar, recebendo os amigos para um almoço coletivo com a escola toda. A animação era contagiante e a alegria em ter uma refeição com todos juntos, maior ainda.

Nesta reta final do ano, encerrando o mês de Novembro, estamos trabalhando para fechar nossas atividades e nosso projeto com chave de ouro. Lembram-se do nosso Pictionary? Já está com uma cara linda, recheado de muito amor, carinho e aprendizado dos pequenos. Combinamos matemática, linguagem e arte com curiosidades sobre o reino animal e um rico vocabulário.

Como temos uma sala muito leitora, amante dos livros e letras, decidimos encerrar também com um projeto socioemocional baseado em uma das obras mais pedidas na hora da história: Sharing a Shell. Este livro trata de amizade, respeito e como dividir algo pode significar uma vida mais feliz. Nossas crianças estão colocando a mão na massa neste projeto, usando e abusando da criatividade. Já é possível enxergar as mudanças que uma obra como essa proporciona no convívio em sala de aula. Temos mais amigos dividindo, pedindo e respeitando a vez do amigo, citando sempre os personagens da história e relembrando como eles agiram na história. Uma graça.

Tivemos três Sharing Baskets incríveis esta semana:

Eduarda trouxe biscoitinhos deliciosos e seu livro Sapato Novo, que todos amaram.

Heloísa veio com um dinossauro pra lá de simpático e o livro Amoras, que trouxe muitos questionamentos interessantes na nossa roda de conversa.

Enzo mostrou fotos incríveis e um livro de dinossauros amado pelas crianças.


Thank you so much!


Have a great weekend!

uP3 team.





26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

UP 3

bottom of page