top of page
  • Foto do escritorEquipe uP

Relato uP5

Dear Parents,

Entramos na reta final com o coração alegre e com muito orgulho das conquistas que nossos pequenos alcançaram até aqui! Quanto aprendizado, atividades, encontros, alegrias, desafios, vitórias, mudanças e muita vontade de realizar tudo com excelência e muita dedicação para encerrar 2019 com chave de ouro! E é isso que estamos fazendo!

Nossos próximos passos serão rumo à formatura e a confraternização! Já estamos ensaiando nosso “I Musical uP”, confeccionando os figurinos, cuidando do cenário e adereços, e podemos garantir que, tudo está ficando lindo! A equipe uP está se preparando para fazer desse dia algo inesquecível para todos nós!

No Projeto Cultura Brasileira e Letramento, as visitas aos idosos do Lar Santana tem sido muito significativas para todos nós, é um encontro entre gerações que resulta em muito aprendizado, lições de vida, diversão, amizade e muito amor envolvido.

Em Arte, nossos alunos conheceram a última personalidade que estudaremos esse ano, a jovem ativista Malala, que luta pelos direitos das mulheres à educação, e ficaram maravilhados com sua história e seu engajamento em defesa dos menos favorecidos.

Na Leitura e Escrita, nossos alunos já estão aprendendo sobre sílabas e construção de palavras. Já ousam a escrever algumas palavras nas atividades sem nossa intervenção, demonstrando certo domínio sobre a correspondência sonora da letra com o som.

Em Matemática apresentamos as noções de subtração através do material dourado e de atividades pedagógicas, e também trabalhamos com outras possibilidades de jogos que desenvolvem o raciocínio lógico e agrega muito no aprendizado.

O nosso projeto “Making History” já se encontra nas últimas atividades e o resultado final está ficando lindo! Vocês terão a oportunidade de apreciar em breve.

Finalizamos agradecendo mais uma vez o comprometimento e amor dos pais com a “Sharing Basket”, todas têm sido maravilhosas e cheias de conhecimento!


Enjoy this journey with us!

Teachers Liliane e Luana



12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page